O amor não se esfriou em mim por que estou conhecendo Deus


Eu me importo que o amor está se esfriando, e que eu nasci no mundo, por isso já nasci com características que me aprontam para isso, mas eu decidi amar mesmo assim e manter isso aceso dentro de mim!

As pessoas estão sem amor, mas mesmo assim dizem 'eu te amo', é verdade. Infelizmente muitas dizem aquilo que não estão sentindo realmente, tudo por uma noite, tudo por um sexo, tudo por diversão. O mundo tem lá seus cruéis, e esses ainda fizeram outros a ser cruéis também, mas eu me elevei sobre isso.

Pense em si, como é que posso ser aquilo que eu mais repugno? Por que eu me tornaria como a maioria ou um grupo separado se isso não é certo? Eu sei, não é fácil quando se está vivendo uma decepção, mas também é pior viver como eles e ter o mesmo fim ferrado! O amor está se esfriando, mas não vai começar em mim. Isso não vai se generalizar em mim. É como um vírus, e eu tenho anticorpos prontos para eles. Vou atrair pessoas como eu, vou vigiar acerca disso.

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8
Tecnologia do Blogger.